sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Robert Enke


Rafinha comenta primeiro duelo sem o goleiro alemão


Depois de duas semanas longe dos campos, o Schalke 04 do brasileiro Rafinha volta a campo neste sábado e enfrenta, em casa, o Hannover 96, na primeira partida depois da trágica morte do goleiro Robert Enke, da equipe da Baixa Saxônia. O lateral-direito dos azuis reais falou sobre a perda do jogador e disse que não só a Alemanha, mas o mundo do futebol se comoveu com a situação, mas que a vida precisa seguir em frente.

"É difícil para nós, do Schalke, enfrentar o Hannover nesse primeiro jogo depois da morte de seu goleiro. Não só nós, mas todo o mundo ficou triste com o que ocorreu. Apesar disso, temos que continuar e não podemos parar. Vai ser difícil para os jogadores do Hannover entrarem em campo, mas espero que tenham forças para que isso não os atrapalhe psicologicamente. Apesar
da situação, nós vamos jogar em casa e precisamos dos pontos. Empatamos com três equipes que estão no topo da tabela e nessa pausa, tivemos tempo de trabalhar bem. Vamos fazer um bom jogo, porque já passou da hora de o Schalke conseguir os três pontos", comentou.

Com 22 pontos, os Azuis Reais estão na quarta posição da tabela. Já o Hannover tem 16 pontos conquistados em 12 jogos. A partida começa às 12h30, pelo horário de Brasília.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More