sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Corinthians


Pretendido pelo Atlético de Madrid, Elias pode deixar o Timão
.
Enquanto busca acertar as contratações dos meias Riquelme, Tcheco e Leandro Domingues, o Corinthians vive também a expectativa de poder perder alguns jogadores em 2010.
De acordo com a publicação desta sexta-feira do diário espanhol "AS", Elias é um dos alvos do Atlético de Madrid (ESP) para próxima janela de transferências internacionais. Além do corintiano, o atacante Chori Domínguez, do Rubin Kazan (RUS), também está na lista.

O interesse no camisa 7 é reforçado pelo fato de Jesus Garcia Pitarch, diretor de futebol da equipe espanhola, recentemente ter visitado o Brasil, onde acompanhou algumas partidas do Corinthians.

Apesar do suposto interesse do Atlético de Madrid (ESP), o meia tem situação estável no Parque São Jorge. Com contrato válido até 31 de dezembro de 2011, Elias recebeu um aumento salarial em setembro.

Caso o meia seja vendido, o Corinthians não deverá lucrar muito. O clube receberá apenas 20% se ele for negociado por mais de R$ 1,5 milhão, valor investido por empresários o que compraram da Ponte Preta. Os direitos econômicos do atleta são dele próprio (20%), do empresário Carlos Leite (30%) e da Traffic (50%).

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More