quinta-feira, 26 de novembro de 2009

São Paulo



STJD: Jean liberado, Borges e Dagoberto não jogam 'decisão' contra o Goiás
.

Após garantir o retorno do mando de campo para o jogo contra o Sport, o São Paulo travou nova batalha no Tribunal do STJD. Mas dessa vez, o Tricolor Paulista não saiu ileso. Dos três julgados desta sexta, apenas Jean recebeu uma boa notícia. O volante teve sua pena reduzida para apenas um jogo já cumprido e pode enfrentar o Goiás. Dagoberto e Borges, no entanto, pegaram três jogos de suspensão e estão fora do confronto.

Com o resultado, os atacantes são-paulinos só retornam aos gramados na última partida contra o Sport. Isso porque os jogadores já haviam cumprido dois jogos da suspensão, contra Vitória e Botafogo. O advogado do clube, Roberto Armelin, argumentou que Borges era réu primário e tentou desclassificar o artigo no qual Dagoberto estava sendo julgado, para atenuar a pena. No entanto, os argumentos e as provas em vídeo não foram suficientes para sensibilizar os auditores que decidiram manter a decisão anterior.

Assim, o técnico Ricardo Gomes terá que usar o plano B para formar o ataque do Tricolor. Sem Borges ou Dagoberto, o mais cotado para assumir a vaga e o meia Hugo, que volta à equipe após cumprir suspensão. No meio, entretanto, Jean deve ocupar a vaga de Richarlyson, que foi expulso. O São Paulo vai a campo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Rodrigo; Jean, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Hugo e Washington.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More