domingo, 8 de novembro de 2009

Barueri 1x1 Internacional


Inter se afasta do G-4 e está a três jogos sem vencer
.

E não foi desta vez que o Internacional conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mário Sérgio não conseguiu cumprir o pacto por vitórias combinado no meio de semana e ficou no empate por 1 a 1 com o Barueri, em partida realizada na Arena Barueri, e viu praticamente acabarem as chances de brigar pelo título da competição.
O resultado foi justo pelo que as duas equipes mostraram. O time paulista foi superior na primeira etapa, enquanto que a equipe gaúcha dominou segundo tempo.Foi o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Internacional, que antes havia perdido para São Paulo e Botafogo.
Com o empate, o oitavo na competição, a equipe colorada, sexta colocada, foi aos 53 pontos, três a menos que o Atlético-MG, que é o primeiro time que integra o grupo dos que estariam classificados para a Taça Libertadores da América de 2010. Já o Barueri foi aos 45 pontos, na 11ª posição.

Os dois times voltarão a campo no próximo fim de semana. No domingo, o Barueri receberá a visita do Botafogo, que luta para escapar do rebaixamento. No mesmo dia, o Internacional, no Beira-Rio, terá o Santos pela frente.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More