segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Palmeiras


Belluzzo afirma que Palmeiras irá processar Símon na justiça comum
.
Da Redação
O gol mal anulado de Carlos Eugênio Símon, está rendendo muita polêmica. Em entrevista coletiva, o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzzo, afirmou que irá processar Símon.
.
Além do gol feito por Obina, mas irregular na visão de Símon, o clube paulista reclama de um penalti não marcado a favor. Com a derrota para o Fluminense, o Palmeiras caiu da liderança para o segundo lugar.
.
- Entraremos com uma ação na Justiça comum por perdas e danos morais e financeiros - disse o presidente do Verdão, ressaltando que a medida correta ainda será estudada pelo departamento jurídico. - Vou consultar os advogados para saber qual é a mais adequada para processá-lo, já que estamos diante de um ato intencional de prejuízo a um dos clubes que disputava uma partida de futebol.
.
Pelos erros cometidos Símon foi afastado pela Comissão de Arbitragem da CBF.
Por outro lado, a torcida do Fluminense se manifestou dizendo que o lance que resultou no gol de Obina foi ilegal. A arbitragem marcou escanteio para o palmeirense, mas segundo os tricolores o certo teria sido marcar tiro de meta.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More