sábado, 28 de novembro de 2009

São Paulo


Ceni assume responsabilidade e tira pressão do Corinthians
.
A polêmica sobre a partida entre Corinthians e Flamengo foi encerrada pelo capitão do São Paulo, Rogério Ceni. O goleiro-artilheiro admite que uma vitória do rival ajudaria o Tricolor, mas lembra que o time de Mano Menezes não tem obrigação de se preocupar com outras equipes no jogo deste domingo, em Campinas.

"O Corinthians tem sua torcida e seu treinador. Um resultado deles pode ser favorável para nós, mas o Corinthians não tem obrigação com nosso time. Não adianta ficar falando se vai entregar ou não, o Corinthians faz o que quer. A responsabilidade de ser campeão é nossa e não vamos ficar cobrando o outro. Pensamos em fazer nosso melhor", afirmou.
.
Com 62 pontos, o São Paulo seguirá na liderança isolada do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada, independentemente do placar no jogo entre o vice-líder Flamengo e o Corinthians.Por isso, Ceni exige que o elenco esqueça os concorrentes e adote o pensamento propagado por Washington, que prometeu dar a vida pelo título do Nacional.
.
"Esse é o espírito. Eu deixo minha vida aqui há 20 anos, tenho uma vida mais intensa aqui do que em casa com meus filhos. Não fazemos isso pelos prêmios das conquistas, e sim pelos valores morais e que ficam na história. O Washington tem razão e que o pensamento se estenda aos demais", finalizou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More