domingo, 22 de novembro de 2009

Palmeiras


Marcos diz que Flamengo e São paulo merecem título
.
Logo depois da partida com o Grêmio, o goleiro Marcos afirmou que a torcida palmeirense poderia esquecer o título nacional, após a derrota por 2 a 0, no Olímpico. Vendo sua equipe em queda e os rivais em alta, o goleiro alviverde afirmou que São Paulo e Flamengo, times que ocupam a liderança e a segunda posição do Brasileiro, respectivamente, merecem brigar pela taça.
.
- Os dois merecem o título, mas falar com qual vai ficar é difícil. As equipes cresceram na hora certa e merecem ganhar por isso. Acho que o Flamengo até joga melhor, mas não dá para tirar o São Paulo do páreo por isso. Sobre o seu Palmeiras, Marcos mostrou-se desapontado com o que aconteceu com a equipe na competição. Depois de liderar o torneio por quase três meses, a equipe perdeu partidas para times que estavam na zona de rebaixamento e viu a celebrada gordurinha de cinco pontos de vantagem para o segundo colocado sumir – foi derrotada por Náutico, Santo André e Fluminense, além de ter empatado com o Sport.
.
- Tivemos muitas coisas favoráveis e não soubemos aproveitar. Temos de ter três coisas agora: treino, concentração e personalidade – comentou o goleiro. O Palmeiras, que folga neste domingo, apenas acompanhará as partidas de São Paulo e Flamengo, que pegam Botafogo e Goiás, respectivamente, torcendo para que pelo menos um dos dois tropece nos confrontos. A equipe alviverde volta aos treinos na tarde desta segunda e só joga no dia 29, quando enfrenta o Atlético-MG, no Palestra Itália.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More