sábado, 28 de novembro de 2009

Barcelona x Real Madrid


Ibra à espera do "jogo mais espetacular do mundo"
.

Zlatan Ibrahimovic não esconde uma certa ansiedade quanto ao clássico de domingo entre o Real Madrid e o Barcelona, "provavelmente o jogo mais espectacular que se possa ver no mundo inteiro", um clássico que o sueco está convencido que o Barça vai vencer com "muitos gols".

"Estamos fazendo grandes jogos e jogando o que sabemos jogar e com o apoio dos torcedores, acho que somos mais fortes, somos uma equipa muito forte. Estou muito positivo quanto a este jogo e tenho a certeza que o vamos ganhar", destacou o atacante numa entrevista ao portal "Betfair".
O atacante sueco prevê um jogo com muitos gols porque simplesmente os jogadores do Barça gostam de marcar "muitos gols". "Devemos continuar na linha do que temos feito. Será um jogo com muitos gols porque nós não gostamos de marcar um ou dois, gostamos de marcar muitos", prosseguiu.

O ex-atacante da Inter considera que o clássico espanhol é provavelmente o jogo "mais espectacular do Mundo". "Já vi muitos clássicos e são sempre grandes jogos, com grandes jogadores juntos no mesmo gramado", referiu o sueco que, agora, também poderá ser um deles. "Os melhores jogadores jogam no Barcelona e quando estás aqui tens de continuar a trabalhar porque há muitos jogadores que querem jogar no Barça, embora nem todos o possam fazer", acrescentou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More